[an error occurred while processing this directive]
diário :: Setembro 2001
<< anterior || arquivo || seguinte >>

1 de Setembro, Sábado
Fomos ao cinema. Eu, o Pedro e o meu irmão. Fomos ver o 'Memento'. O filme já só está no Mundial e o cinema tem um aspecto muito pobrezinho. Definitivamente os cinemas no nosso país estão mesmo a morrer. Agora só aquelas salas minúsculas em centros comerciais é que têm público e ir ao cinema passou a ser uma seca.
Mas mesmo assim valeu a pena. O filme é muito giro, filmado de forma fractária mas muito fácil de seguir. É mesmo daqueles em que uma pessoa sai a pensar para por tudo no sítio e é preciso alguma atenção aos pormenores.
Depois fomos jantar ao Pizza Hut, uma vez que não tinhamos almoçado.
Ficámos a conversar até às oito e depois tivemos que nos vir embora para apanhar um dos últimos barcos, que terminam às nove e meia.
Eu e o Pedro estivemos a conversar um bocado sobre o filme e depois o meu irmão ligou a avisar que estava a começar o programa do Terry Jones sobre as cruzadas, no People and Arts. Estivemos a ver. É mesmo aquilo que eu sempre achei. Os cristãos sempre foram uns grandes sacanas.
^ Top

2 de Setembro, Domingo
Dia de preguiça total. Estive na sala a vegetar durante umas horas. Revi um filme chamado 'One True Thing' com a Renée Zellweger, a Meryl Streep e o William Hurt.
Tinha muita coisa para fazer em casa mas não me apeteceu. A única coisa que acabei por fazer foi dobrar roupa. Fui antes tentar ouvir as músicas novas da Tori mas os links enviados pelo site oficial não estavam a funcionar. Mesmo assim consegui ver o video novo que é muito giro.
À noite fomos jantar com os pais do Pedro e a Marta e o João que já voltaram do Algarve.
Estava a sentir-me um bocado mal, com sintomas de infecção urinária. Tenho que ir fazer análises amanhã.
Ainda estive acordada até quase à uma, a ler e ver televisão.
^ Top

3 de Setembro, Segunda
Regresso ao trabalho.
Acordei às oito e meia e fui fazer análises. Malditas infecções. Às vezes é uma seca ser mulher...
Durante a manhã tenho estado a ouvir o novo album da Tori que o Pedro me arranjou em mp3 para ver se vale a pena comprar ou não. Até agora gosto de algumas versões e outras ainda não decidi. Mas como as espectativas eram muito baixas, acaba por ser melhor o eu estava à espera. O que também não é muito difícil uma vez que ela não escreveu nenhuma das músicas :)
A minha esperança é que seja uma daquelas coisas feitas à pressa para terminar o contrato com a editora.
Entretanto descobri que vai dar um concerto dos Placebo no Sol Música na próxima sexta feira, por isso ando já a espalhar post-its pela casa para ver se não me esqueço.
À noite estive a fazer contas do orçamento familiar e depois estive a jogar sims enquanto gravava o X-Files para não ter que aturar os intervalos. Vou sentir falta do Mulder. Acho que só com a Scully aquilo é capaz de não se safar. Especialmente porque não gosto nada do outro tipo.
^ Top

4 de Setembro, Terça
Já pagámos a primeira parte das obras e já nos caiu um boado da parede da varanda com as marteladas do lado de fora.
Fomos para o escritório. De manhã fiz um banner para a Singer e à tarde uma simplificação da home da Marisa Cruz para ver se demora menos tempo a carregar (é o que dá os sites com flash).
Quando chegueia casa tive que comer qualquer coisa porque estava a morrer e depois saí outra vez para fazer umas transferências por causa das obras e de comprar dollars para NY.
Voltei para casa e estive a jogar sims o resto da noite enquanto os Pedros, completamente encharcados de suor, conversavam de Kung Fu na sala. Parece que a aula de hoje foi muito puxada e o meu irmao, que já estava adoentado, fartou-se de vomitar. Para primeira aula não é bom sinal...
Acabei por me por a arrumar a casa antes de ir para a cama para não ter que fazer tudo amanhã de manhã e só me deitei depois da uma.
^ Top

5 de Setembro, Quarta
Ficámos em casa por causa da Augusta e porque eu pensava que as inscrições na Academia eram esta semana. Afinal só começam dia 10.
A Augusta também ligou a dizer que estava atrasada e queria vir amanhã, as amanhã não estamos cá para lhe abrir a porta.
Acabou por chegar às 3 e meia e ficou até às seis. Ainda conseguiu limpar praticamente tudo excepto a cozinha.
Fui fazer cópias das chaves para ela porque este tipo de situação vai acontecer mais vezes e há dias em que não dá mesmo jeito ficar em casa.
Aproveitei para alugar o Bounce, de que acabei por não gostar muito. Definitivamente não gosto nada do Ben Afleck.
^ Top

6 de Setembro, Quinta
Passei o dia a trabalhar numa maquete. A meio da tarde ficou pronta e enviei ao cliente. Agora é só esperar.
O nosso trabalho é tipo boomerang...
À noite vi o Nurse Betty com a Renee Zelwegger. Podia ser mais giro mas não detestei. Achei apenas que tentaram fazer um filme ligeiramente mais estranho que as típicas comédias, mas depois tiveram medo de ir longe demais.
^ Top

7 de Setembro, Sexta
Mais um dia em Setúbal. Foi dia de projectos internos mas ainda ive que fazer umas alterações à maquete de ontem que foi aprovada. Segunda começo o html.
À noite fui jantar com os meus pais ao La Traviata. A comida estava um bocado salgada e picante e o meu pai fartou-se de se queixar porque o ar condicionado estava desligado.
O meu irmão ofereceu-me um 'video-enhancer' que no fundo, o que faz é tirar a macrovision para se conseguir ver filmes sem ter a imagem a piscar (no vhs é típico). Tenho que experimentar :)
^ Top

8 de Setembro, Sábado
Faço 28 anos. Sinto-me gorda, apesar de não me sentir velha, e passei o dia a tentar esconder a barriga. É absolutamente ridículo. Acho que vou juntar dinheiro e fazer uma lipo-aspiração e resolver o assunto de uma vez por todas.
Os meus pais disseram que passávam por cá às dez e só apareceram às onze e meia. Já não deu para ir ao cabeleireiro. Estive então eu a tentar enrolar o meu próprio cabelo, o que faz um calor insuportável.
Depois era suposto sairmos ao meio dia mas o meu irmão só apareceu perto da uma. Tive que ligar à Carla - que finalmente já tem telemóvel - a remarcar o encontro para mais tarde.

Perdemos o barco da uma e fomos praticamente a correr o resto do caminho. Fiquei logo com uma bolha no pé.
Quando chegámos à Portugália para almoçar, o restaurante tinha umas dez pessoas à espera de mesa. Eu bem perguntei se não seria de marcar mesa mas toda a gente me disse que não valia a pena...
Acabámos por desistir e fomos antes a um restaurante que o meu irmão conhecia, no chiado, chamado Brasserie d'entrecote. Não foi uma má escolha, apesar de tudo. A comida estava boa mas demorou uma eternidade, já para não falar dos olhares ultra ofendidos dos empregados quando não se pede vinho.

O meu irmão resolveu que tinha que ser ele a pagar, ainda não sei muito bem porquê, mas agradeço na mesma. Como o Pedro disse depois, o problema é que assim ficámos sem saber quanto custa, da próxima vez que quisermos ir lá :)
Fomos depois ao Haagen Dazs comer tarte de maçã com uma bolinha de gelado.
Depois despedimo-nos do Pedro Miguel que preferiu ir para casa, e fomos ao cinema ver o filme 'someone like you'. Eu gostei do filme, o Pedro achou-o ultra-simplista mas eu acho sempre que destes filmes não se pode pedir muito. Ainda por cima ele fartou-se de suar, apesar de eu não ter dado por calor nenhum. Mas também não estava frio porque geralmente preciso de vestir o casaco nas salas de cinema.
Um dia destes ainda vou tentar compreender como é que os homens e as mulheres sentem diferenças tão grandes de temperatura.
^ Top

9 de Setembro, Domingo
Foi um dia estranho. Estive cansada todo o dia, depois de toda a energia despendida ontem, e não fiz nada de jeito. O Pedro andou a arrasar-se pelos canos o dia todo e acabámos numa discussão acesa, daquelas que eu já não suporto, em que se atiram todas as armas à mão. Fiquei bastante deprimida.
Tentei reagir e desatei a programar videos e coisas do estilo, para me sentir ocupada. Não funcionou muito bem.
Acho que preciso de um fim de semana para recuperar do fim de semana.
^ Top

10 de Setembro, Segunda
Levantei-me cedo e fui inscrever-me nos horários da Academia. Consegui ocupar apenas uma manhã com as aulas - 1uinta feira das 10 à uma. Mas para isso estive horas à espera para fazer uma coisa que demora um minuto. Era o número 34. Quando cheguei, por volta das 10, estavam a atender o 28 e mesmo assim estive à espera até às 11 e um quarto. Depois voltei a esperar na secretaria. Só consegui sair da escola já perto da uma da tarde. Fui a correr porque pensava que as lojas fechavam e precisava de comprar qualquer coisa para vestir no casamento da Marta. Não encontrei nada de jeito. A Zara até tinha uns vestidos giros mas que eles resolveram estragam pregando-lhes umas flores ultra-pirosas no ombro. Na Mango, só tinham vestidos pretos e a Marta não quer ninguém de preto. Parece que vou ter que ir de calças...
Voltei para casa, cheia de fome e desidratada. Comi qualquer coisa e estive a organizar papéis, uma das minhas funções neste momento.
Depois esperei que o Pedro me ligasse porque precisava que me enviasse um trabalho do escritório, mas ele esqueceu-se e tive que lhe telefonar.
Agora já tenho tudo e vou-me atirar ao trabalho que deve durar até às dez da noite - é o que dá fazer outras coisas de manhã.
Só espero não me esquecer dos X-Files...
Vou é fazer batota e trabalhar no computador do Pedro que tem um ecran maior porque neste é um tormento fazer html.
^ Top

11 de Setembro, Terça
Que dia tão estranho.
A manhã correu normalmente. Continuei a fazer a maquete e estava a correr bem. Fomos almoçar cedo e quando voltámos estivemos a marcar o resto das férias.
Depois voltei ao trabalho e quase de seguida telefona o Artur a dizer que cairam 3 aviões nos EUA.
Eu fiquei completamente incrédula, aliás, ficámos todos, e fomos à procura de informação na Internet, uma vez que não temos televisão no escritório. O site da CNN era impossível, e muitos outros estavam difíceis de aceder.
Finalmente começámos a ver notícias, algumas com informações contraditórias, mas as imagens não mentem.
É realmente incrível. E quando penso que era suposto ir lá daqui a 2 semanas...
Começou toda a gente a telefonar com aquela conversa tipo 'ainda bem que vocês não estavam lá', excepto o Paco que não sabia de nada e achou que o Pedro estava a gozar com ele quando lhe disse.
Nem consigo imaginar o que será estar calmamente a passear na rua e de repente ver um avião a estampar-se contra um edifício. Já para não falar nas pessoas que estavam dentro dos edifícios. É demasiado horrível.
Eu sei que muita gente odeia os americanos, mas uma coisa é atacar alvos militar, outra coisa é matar uma série de gente que não tem nada a ver com nada. É claro que a ideia foi atacar um alvo militar e um económico, e funcionou lindamente porque o dollar já desceu, no próprio dia. Mas não consigo entender como é que alguém é capaz de pensar em 'alvo económico' à custa de tanta gente.
E agora está-se mesmo a ver que os americanos vão começar a bombardear toda a gente, e não tarda nada está tudo em guerra outra vez e morrem ainda mais pessoas. É o costume.
O que é mais estranho é que os americanos já fizeram tantos filmes sobre este tipo de coisas que perece que estavam desejosos que qualquer coisa assim acontecesse. Aliás, a minha teoria é que deixaram LA em paz para terem quem lhes faça o filme. Enfim. É de mau gosto, eu sei, mas uma pessoa tenta por todos os meios encontrar alguma lógica por trás de uma coisa destas. E nós sabemos bem que neste momento já está alguém a fazer o argumento. É tipicamente americano.
Fomos para casa cedo e passámos o resto do dia a ver a CNN. Eu ainda fui terminar o meu trabalho, mas com a tv ligada. Só havia uma jornalista da CNN que estava abertamente delirante com aquilo tudo, de resto até se portaram relativamente bem. O Pedro ainda teve paciência para ver os canais portugueses, que como sempre só se preocupam é com se houve vítimas portuguesas ou não. Os outros são americanos, que se lixem. É mesmo triste, este país.

Afinal já não vou ver NY e tenho uma carrada de dollars que já valem menos do que quando os comprei e a única coisa que consigo pensar em relação a isso é que é incrível como uma coisa destas afecta tanta gente, directa ou indirectamente. Mesmo pessoas que em princípio não teriam nada a ver com o assunto.
^ Top

12 de Setembro, Quarta
Fomos acordados pelo carteiro, que veio entregar a prenda que o Pedro me queria oferecer nos anos. Só chegou hoje.
Dois DVDs: Benny and Joon e Four Weddings and a Funeral. Adoro particularmente o Benny and Joon. É um dos meus filmes preferidos e ainda por cima em DVD dá para ver só aqueles bocadinhos que gosto mais :)
Passei o dia completamente exausta.
De manhã estive a tratar de contabilidade e à tarde comecei um novo projecto.
O Pedro continua obssecado com as notícias e eu tenho visto de vez em quando mas não consigo ficar ali horas de seguida a ver aquilo. É demasiado perturbante.
Em vez disso, andei a tentar descobrir a Elisa, uma americana que passou férias connosco há uns anos e que vive em Washington. Uma rapariga da mailing list do RF ofereceu-se para a procurar mas acho que se entusiasmou um bocadinho demais, porque já estava a dizer que ia para a biblioteca e tudo à procura de informação.
À noite fomos jantar fora, principalmente porque não há nada que se coma nesta casa.
^ Top

13 de Setembro, Quinta
O Pedro quis ficar em casa mais uma vez. Estive a trabalhar numa maquete que comecei ontem.
A Mary sempre descobriu o mail da Elisa. Escrevi-lhe e ela respondeu. Está ok, assim como o marido, o irmão Aaron e os pais. Mas o escritório onde trabalha foi evacuado e contou-me alguma da confusão que foi a terça feira.
O Aaron entretanto também escreveu. Está a trabalhar na IBM em Boston.
Enfim, foi bom falar com eles outra vez e saber que está tudo a correr bem.
^ Top

14 de Setembro, Sexta
Ainda estive de volta da maquete de manhã mas acabei por largar tudo para me preparar para o casamento da Marta. Não comprei nenhum vestido especial nem fui ao cabeleireiro, mas enrolei o meu próprio cabelo, pintei as unhas de azul a condizer com o vestido e estava pronta às 4 da tarde.
O casamento foi super tradicional exceptuando o facto de não haver missa (thank god!). Foi ao ar livre, pelo registo e correu tudo bem.
O jantar era um bocado reles, o que é normal, mas quando à uma da manhã abriram a sala do lado, cheia de comida e já ninguém tinha fome, acho que toda a gente se sentiu um bocado enganada :)
O pior foi o facto da banda tocar muito alto e nos intervalos por a tocar música tecno, etc, ainda mais alto, o que fez com que a partir de uma certa hora se tenha tornado impossível conversar.
Toda a gente dançou um bocadinho, até eu - ah! - e mais estranho ainda, até o Pedro :)
Mas passado um bocado, músicas do nível do 'apita o comboio' já começavam a enjoar.
O pai do noivo estava completamente entornado e dançava de forma semelhante ao Simon Callow no Four Weddings and a Funeral, ou seja, parecia que ia seriamente magoar alguém.
Mas no geral foi divertido e ficámos quase até ao fim. Aliás, quando saímos, também se foram embora muitas outras pessoas.
^ Top

15 de Setembro, Sábado
Dormi até tarde.
Levantei-me e fui vegetar para a sala.
À uma chegou o meu irmão. O Pedro ainda estava a dormir.
Acabámos por ir almoçar fora.
Fui alugar uns filmes e estive a ver o The Limey com o Pedro. É muito giro. É uma história simples, ligeiramente fragmentada e com uns monólogos com imensa piada. Valeu a pena ver. A única coisa estranha foi que tentámos por legendas porque estávamos a jantar e com o barulho de mastigar às vezes não se ouve tão bem, mas o DVD, apesar de ser edição portuguese, não parecia ter legendas em língua nenhuma. Não fez muita diferença, mas é estranho.
^ Top

16 de Setembro, Domingo
De manhã vi o Billy Elliot. Gostei muito.
O resto do dia foi dividido entre gastar os sofás e arrumar a casa.
À noite vi o Rancid Aluminium que aluguei meramente pelos actores, apesar de ter o Joseph Fiennes que não suporto, mas é uma seca. Tem uma ou duas frases com piada e o resto é uma tortura.
^ Top

17 de Setembro, Segunda
Custou acordar cedo mas fomos para o escritório. Terminei a maquete que tenho andado a fazer e comecei actualizações a outro site.
Entretanto está on-line um dos meus trabalhos mais recentes. Fiz a maquete para o site Voip. A mascote foi feita pelo Pedro.
À noite vi o filme Riff Raff com o Robert Carlyle e depois apanhei uma grande seca até começar o X-Files. Cortei o intervalo, deixei o resto a gravar e fui para a cama.
^ Top

18 de Setembro, Terça
Quando acordámos hoje não havia tvcabo nem netcabo. E nos maravilhosos serviços de apoio ao cliente ninguém atendia o telefone. Mas nós continuamos a pagar o mesmo quer aquilo funcione 24 horas por dia ou apenas duas.
Também tentei ligar para a CMA de Almada para saber por que raio é que já demoraram 16 dias úteis a autorizar a licença para as nossas obras mas o horário de atendimento é só das duas às 4 da tarde. É absolutamente ridículo!
Estávamos mesmo a ir trabalhar quando apareceu um dos empreiteiros a perguntar se havia novidades. Disse-lhe que não e aproveitei para pedir um orçamento para obras de canalização da nossa casa.
Fomos finalmente trabalhar.
Não tinha muito trabalho hoje, pelo que passei grande parte do tempo a pintar o resto dos cartoons.
Acabei por ligar para a CMA às duas e meia e disseram-me que a licença já tinha sido aprovada mas ainda não se tinham dado ao trabalho de enviar o aviso. Agora é preciso entregar mais coisas e esperar outra vez. Estou tão farta!
Viemos para casa famintos e passámos no supermercado. Fui jantar e o Pedro foi para o kung fu.
Depois sentei-me ao piano e estive a ticar cerca de hora e meia. Acabei por escrever outra música. É muito simplista mas diverte-me. Não tenho é tempo de gravar nada. No próximo fim de semana tenho dois aniversários.
Entretanto já saiu o novo cd da Tori que está baratissimo na amazon. Quero comprar para oferecer à Carla que faz anos na segunda feira mas se encomendar já não chega a tempo. Pode ser que apareça na Fnac entretanto...
^ Top

21 de Setembro, Sexta
Dia de ir a Lisboa e estava a chover torrencialmente logo de manhã. O Pedro queria desistir as eu insisti e acabámos por ir. Ainda bem, porque afinal não choveu mais.
Chegámos ao escritório da Máquina pouco depois do meio dia. Fomos almoçar com o meu irmao e o Miguel, a um restaurante indiano. Acho pseudo-murais romanos uma decoração estranha para um restaurante indiano, mas enfim. Não se quiseram dar ao trabalho de pintar por cima.
Fomos com o Pedro Miguel aos correios e depois passámos na Fnac porque eu queria ver se já estaria à venda o novo album da Tori para oferecer à Carla. Não encontrei, claro, e disseram-me para voltar na segunda feira.
Toda a gente saiu de lá com compras menos eu :P
Voltámos à máquina para ir buscar a minha UPS e facturas e voltámos para casa bastante carregados.
^ Top

22 de Setembro, Sábado
Dia de me sentir melhor. Fiz limpeza de pele, depilação e fui ao cabeleireiro. Fui fazer madeixas para depois poder pintar o cabelo da cor que me apetecer, mas a cabeleireira entusiasmou-se e fiquei um bocado loura demais. O Pedro achou uma certa piada, felizmente. Não consegui foi encontrar as tintas coloridas cá em Almada.
E para dia sem carros, os almadenses não dispensam o seu veículo...
Ainda fui alugar uns filmes e vi os dois. O Pedro viu o Chocolat comigo. O outro chama-se My Life so Far, e é a história de uma família. Um filme inglês que eu tinha esperança que fosse um bocadinho melhor.
^ Top

23 de Setembro, Domingo
Os domingos são para descansar. Vi os extras do Chocolat, dobrei roupa, joguei um bocadinho de Lemmings e um bocadinho de Sims. As coisas que se fazem ao domingo.
^ Top

24 de Setembro, Segunda
Ficámos em casa hoje. De manhã fiz a versão em inglês da nova secção da Serranofil e à tarde fui com o Pedro para Lisboa. Foi complicado sair de casa porque os homens das obras estavam constantemente a bater à porta mas lá conseguimos sair por volta das quatro. O Pedro foi a uma mini-reunião e eu fui comprar a prenda de aniversário da Carla. Cheguei à Fnac, porque um dos empregados me tinha dito, na sexta feira, que hoje já teriam o diaco da Tori, e estava fechada para balanço. Nem queria acreditar!
Na Valetim não tinham o disco nem sabiam quando, por isso acabei por ir à Bertrand comprar os dois livros da Bridget Jones.
Fui ter com a Carla, voltámos aos armazéns do chiado para eu comprar tinta para o cabelo colorida (azul, roxo, laranja e rosa) e depois fomos para a Haagen Dazs esperar pelas outras meninas.
A Teresa chegou pouco depois e encomendámos o lanche. A Tânia chegou já bastante tarde mas ainda deu para ficarmos mais um bocado a conversar e comer mais um geladinho :)
A Carla gostou dos livros, felizmente, e a prenda da Teresa (que constuma ser sempre bastante original) foi um coar dentro de uma casa de ovo, verdadeira, pintada. Só tinha um furinho, o que implicou partir o ovo para tirar o colar :)
Ainda dei um pulinho à body shop para comprar umas coisas e voltei para casa.
Ainda fui pintar o cabelo de azul, que acabou por ficar um bocado esverdeado porque as madeixas ficaram demasiado amarelas, mas senti-me mais eu do que com aquele ar de louraça :)
^ Top

25 de Setembro, Terça
Fomos para Setúbal. Relativamente tarde, diga-se, porque o Pedro esteve ontem a acabar o cartoon do sapo. E quanto chegámos, descobriu que o cartoon do expresso tem a mesma ideia, apesar do desenho não ter nada a ver. Não é que seja muito difícil chegar ao 'onde está Bin Laden', mas até acho que o cartoon do Pedro tem mais piada porque respeita o estilo do 'onde está o Wally', fazendo mesmo a ligação em vez de usar simplesmente a frase.
Eu fiz mais umas alteraçõeszinhas à Serranofil e comecei uma maquete nova à tarde, mas sem grande sucesso.
O Pedro foi para o Kung Fu e eu estive a tocar um bocado e a atender telefonemas, graças à pontaria que as pessoas, incluindo a mãe dele, têm para ligar exactamente nestes dias.
Quando ele chegou, vimos o X-Files (de ontem).
^ Top

26 de Setembro, Quarta
Por volta das sete da manhã tentei virar-me na cama e fui incapaz de o fazer sem gritar.
Tenho os musculos dos ombros e pescoço de tal forma comprimidos que não me consigo mexer.
Fui enfiar-me num banho quente para relaxar os músculos mas não comsegui ficar muito tempo dentra da água quente porque comecei a deixar de conseguir respirar. Consegui sair da banheira e sentar-me antes de cair para o lado, mas foi por pouco.
Não sei muito bem como é que vou conseguir fazer alguma coisa hoje, mas tenho uma maquete para terminar...
Entre uns bocadinhos deitada muito direitinha e umas horas ao computador, sempre consegui terminar a maquete.
Ao fim do dia a minha mãe passou por cá e parece que isto não é só uma dorzinha muscular mas que tem mais a ver comas articulações e problemas reumatoides - o que não é de espantar porque é genético e ela começou com sintomas quando tinha a minha idade.
Agora vou ter que ir fazer raio-x, análises, etc... É mesmo o que eu preciso.
Sempre acabei a maquete. Pelo menos isso.
^ Top

27 de Setembro, Quinta
Já estou um bocadinho melhor, mas mesmo assim não estava suficientemente bem para ir às aulas.
Em vez disso estive a organizar os papeis da contabilidade.
À tarde esteve cá a Augusta, que afinal parece que queria vir antes ontem porque hoje queria ir ao funeral de uma vizinha, mas como telefonou e apanhou com o voice mail, desistiu. Tenho que desligar aquela porcaria...
^ Top

28 de Setembro, Sexta
Hoje era suposto terminar os projectos pendurados para deixar tudo mais ou menos ok durante a próxima semana. Infelizmente recebi um mail às cinco com alterações ao trabalho de quarta feita e acabei por ficar aqui até às oito. Escusado será dizer que o meu pescoço se ressentiu...
À noite vimos o filme The Gift, com a Cate Blanchett. Na verdade estava à espera que fosse um bocadinho melhor. Gostei mas achei muito lento. Acho que tentam enfiar demasiadas histórias num só filme, não dando tempo para o correcto desenvolvimento de nenhuma delas. Mas a Cate Blanchett continua a ser uma das minhas actrizes preferidas.
Depois do filme fomos experimentar o Myst III. É giro mas acho que me vai dar alguma dor de cabeça a jogar por causa daquela coisa de se poder olhar à volta.
^ Top

29 de Setembro, Sábado
Fomos a casa dos pais do Pedro ver as fotos do casamento da Marta. Não sei se foi da viagem de carro ou do peso dos álbuns, mas fiquei pior. Tivemos que vir embora relativamnte depressa porque eu já estava com dificuldades em virar a cabeça. Fiquei de ir fazer análises e Raio-X na segunda feira.
Ao fim do dia já me sentia um pouco melhor. Jogámos um bocado mais de Myst.
Estive a ver o Charlie's Angels. Gostava bastante da série, quando era pequena, e aposto que era uma grande treta, mas o filme não me conseguiu atrair minimamente. Exageraram demais dos efeitos à Matrix e acabei por parar a meio e ir dormir.
^ Top

30 de Setembro, Domingo
Resolvi voltar a atirar-me às músicas mas correu tudo mal. Primeiro o teclado midi deixou de funcionar. Por isso, foi preciso mudar a sala para poder ligar o piano eléctrico ao computador. Como não posso fazer força, lá esteve o coitado do Pedro a empurrar o piano :)
Depois foi a placa gráfica que se desligou e acabei por achar melhor desligar tudo e ir simplesmente tocar.
Acabou por valer a pena porque comecei uma música nova. Fui buscar o mini-disc e estive a gravar, mas é mesmo só um apontamento porque se ouve a voz muito mais do que o piano. Amanhã retomarei...
Estive a ver o filme 'Meet the Parents'. Não gosto partivularmente do Ben Stiller, mas era o único filme que poderia cair dentro da categoria de 'levezinho' que eu ainda não tinha visto. É divertido, apesar das piadas do costume.
^ Top