Geraldes Lino é uma figura importante da BD em Portugal. Sempre presente ou associado a eventos ligados à nona arte e incansável na sua missão de divulgar esta forma de arte entre nós.

Foi assim com grande prazer que vimos os Especialistas surgir na lista de “blogues, sítios e portais portugueses com banda desenhada“, no seu blog “Divulgando Banda Desenhada“.

Diz G. Lino:

Alguma tecnologia, alguma confusão, muito humor, isto desde 3 Julho 1998, por conseguinte há quase 10 anos (com paragem entre Jul. 23, 2000 e Nov.3, 2007) que Pedro Couto e Santos e Nelson Martins realizam uma tira de BD, umas vezes é um que faz, outras vezes o outro, ou até a duas mãos, por exemplo para desejarem Feliz 1999. Começaram a tira a preto e branco, já passaram a cor, as personagens é que se mantêm: Glork e Gnarff, são bons e amigos, Gurk-o-nojo é quase isso mesmo, mas tem muita piada. Há versão em inglês, uma boa estratégia.

Uma crítica que nos deixa orgulhosos, como devem imaginar. Não podemos deixar de agradecer a Geraldes Lino esta menção e de desejar continuado sucesso na sua paixão pela BD.