Há umas semanas atrás, quando eu e o Nelson decidimos fazer novas tiras dos Especialistas, não tínhamos outra expectativa senão divertirmo-nos um pouco e ressuscitar esta série para, eventualmente, lhe dar seguimento post-codebits.

Para nossa satisfação, a organização do evento gostou da ideia e das tiras e divulgou-as, trazendo-nos alguns novos leitores. As visitas ao site tiveram um pico (que já caiu, mas ok), e o número de subscritores do feed duplicou.

Assim, divertimo-nos e chegamos a mais alguns leitores o que, diga-se, aumenta o gozo. Uma coisa é ter gozo a fazer BD, outra é ter o prazer adicional de ter leitores. Fazer BD tem muito mais piada quando alguém do outro lado nos lê e, especialmente, se quem lê, gosta.

E, ao que parece, o pessoal gostou.

E nós apreciamos as críticas positivas que têm sido feitas e todas as menções e links para o site que têm trazido novos leitores, por isso mesmo, não queremos deixar de agradecer a todos os nossos leitores que gostaram das tiras ao ponto de lhes fazerem menção, ou mesmo, de lhes dedicarem um post.

O Melo incluiu os Especialistas no seu post de wrap-up do Codebits. O Filipe Correia dedicou um post bem porreiro ao cartoon. A Isa fala dos “geniais” Especialistas, no fim do seu post sobre o Codebits. O Carlos republicou uma das primeiras tiras, neste post sobre o cartoon. E, como não podia deixar de ser, o Celso foi também dos primeiros a postar sobre os novos cartoons.

Obrigado a todos. Se alguém ficou fora desta lista, avisem, que isto foi só o que encontrámos no Technorati neste momento.

E preparem-se todos os nossos leitores, porque vêm aí novidades!